Não recebi o código de rastreio o que faço?

O código de rastreamento é fornecido em média de 5 a 10 dias após o despacho. O pedido é liberado até 72 Horas depois da conifrmação do pagamento por se tratar de um envio internacional. 

Estou tentando rastrear meu pedido e consta que ainda não foi postado, como devo proceder?

Caso seu pedido seja recente, há uma grande chance de nosso sistema estarem em processo de atualização. Quando o produto chega em solos brasileiros as atualizações de rastreio passam a ser mais fraquentes. 

Como realizar as trocas e devoluções?

Tire fotos capaz de identificar o defeito do produto ou da mercadoria que foi diferente e nos informe através do e-mail: atendimento@tazmo.com.br

Você poderá solicitar sua troca ou devolução em até 7 dias após o recebimento do seu produto e enviá-lo para o nosso endereço. Em no máximo 2 dias úteis analisaremos a condição do produto e entraremos em contado com você via e-mail ou whatssap.

Qual o prazo de entrega?

Os produtos apresentados em nosso site não se encontram no Brasil e são enviados diretamente de nossos fabricantes localizados nos EUA, China, Suíça e Alemanha. O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 10 à 24 dias úteis após a confirmação de pagamento, podendo haver variações no prazo por parte dos correios, possíveis problemas de greves, receita federal, além de outros fatores alheios fora do nosso controle.

Todas as compras possuem código de rastreio que será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de 5 a 10 dias úteis que pode ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência.

O site é confiável?

Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por lei para todas lojas online. As transações efetuadas em nosso site são criptografadas garantindo sigilo dos dados. 

Trabalhamos em parceria com o Mercado Pago maior rede de pagamentos
online do Brasil. Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, tornando sua compra 100% segura.

Trabalhamos com produtos com preços muito abaixo do mercado e para isso precisamos atuar com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia). Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a
solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.

Todas as compras acompanham código de rastreio?

Trabalhamos com fornecedores confiáveis, sempre fornecendo código
de rastreio para sua segurança e conforto.

Quando vou receber meu código de rastreio?

Enviamos o código de rastreio 5 a 10 dias úteis diretamente no seu e-mail, isso por que nossos fornecedores (indústrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo. Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail.

Os produtos possuem garantias?

Os produtos eletrônicos são considerados bens duráveis e têm pelo código de defesa do consumidor um prazo de garantia legal de 90 dias conforme o inciso II do artigo 26. A garantia legal independe da contratual, que é aquela ofertada pelo fornecedor, cujo prazo pode variar. A garantia legal é complementar à garantia contratual.

E se o meu produto for taxado pela Receita Federal?

Cerca de 90% dos produtos enviados não são taxados pela Receita Federal, mas caso isso aconteça é de responsabilidade do cliente arcar com as despesas.

Comprei o produto mas não gostei da cor e/ou tamanho, posso solicitar reembolso ou troca?

Todos os produtos possuem especificações de medidas para não haver erro no tamanho da escolha. De acordo com o código de defesa do consumidor - Art. 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto a cor, tamanho, modelo ou qualquer outra hipótese.

Quando poderei solicitar trocas ou devoluções?

Somente quando o produto apresentar algum defeito ou vier diferente daquele anunciado.

Qual o prazo para solicitar trocas ou devoluções?

Poderá solicitar sua troca ou devolução em até 7 dias após o recebimento do seu produto e enviá-lo para o nosso endereço. Em no máximo 2 dias úteis analisaremos a condição do produto e entraremos em contado via e-mail.

Como utilizo o cupom promocional?

Se possuir um cupom promocional e quiser ativá-lo, basta copiar e colar ele  na pagina de finalização da compra. Após inserir certifique se o mesmo foi ativado, pois terá que aparecer a validação do cupom. Caso isso não aconteça, verifique se o cupom não está errado, caso ao contrário entre em contato conosco pelo nosso whatssap ou pelo nosso e-mail atendimento@tazmo.com.br

Importante: Ao entrar em contato conosco, tenha em mãos o seu número do pedido para agilizarmos o processo. O pedido é composto por 4 dígitos (Exemplo:#1548).

Nossa equipe responderá a sua solicitação em até 24 horas.

Para maiores informações segue nossos canais de atendimento:

WhatsApp: 71 98490-5644  E-mail: atendimento@tazmo.com.br

Atenciosamente, EquipeTazmo