Política de reembolso
Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Ao receber o produto e verificar que existe algum defeito de fabricação.
Nós da Tazmo asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo:
1-Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento.
2-Produto apresenta defeito: No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir de recebimento.
3-Insatisfação por descumprimento do prazo de entrega: Caso o cliente se sinta lesado pelo descumprimento do prazo de entrega sendo que o produto se encontra a caminho do seu endereço, é necessário que o produto seja devolvido aos correios e mediante envio de comprovante o reembolso é realizado pela loja.
Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento entrando em contato pelo e-mail:
atendimento@tazmo.com.br
Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do Produto.
Para devolução de produto por insatisfação:
O produto não deve ter marcas de uso e deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não será realizado.
Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item.
Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:
1-Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
2-Receber a restituição do valor gasto com os produtos,(Não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições).
Garantia:
Todos os produtos da loja tem garantia de 30 dias, contados após o recebimento do produto.
Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.
O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.
IMPORTANTE:
Todos os nossos produtos são testados dermatologicamente e são hipoalergênicos.
Entretanto, reações alérgicas a componentes das fórmulas que possam vir a ocorrer são de responsabilidade exclusiva do cliente, sendo recomendada a leitura dos componentes químicos das fórmulas antes da utilização dos produtos.
Nossa garantia também não cobre avarias por uso incorreto do produto.